quarta-feira, 29 de abril de 2015

Semana 16 – Isso, para mim, não é diversão


Olá, pessoal! É, eu sei, dei uma mini sumida. >< A verdade é que me veio muita inspiração, postei tudo de uma vez, e de repente a inspiração me abandonou e não escrevi mais nada… Que feio, né? Enfim, vamos a TAG dessa semana u.u

♥ Humilhar outras pessoas

Não vejo a mínima graça em diminuir as pessoas, ofender ou humilhar em função de etnia, gênero, gostos musicais, etc, etc, etc. Tudo bem dizer “Eu não gosto de funk”, mas nada bem humilhar alguém que goste porque você não gosta. Eu particularmente não gosto de funk. Não sou perfeita, eu também acabo julgando muitas pessoas pelos gostos, mas nunca destratarei alguém só porque a pessoa não gosta de algo que eu gosto e vice versa.

♥ Vídeos/cenas de violência

Não acho divertido, não gosto de ver, não me envie vídeos de violência. Já tem o suficiente disso no dia a dia, então para que eu vou querer ver mais e alimentar coisas negativas?


Hoje é só isso. A verdade é que esses dois tópicos englobam tantas outras coisas que se eu adicionar algo ficará repetitivo. E vocês, o que definitivamente não é divertido para vocês? 

4 comentários:

  1. Hello :3 tudo bom??
    Ah te entendo, isso me dá também as vezes e eu não gosto nem um pouco quando dá isso em mim T-T

    Cara, não gosto quando as pessoas ficam julgando umas ás outras sem ao menos se conhecerem, tipo, criticam aparência, os gostos, o jeito da pessoa, tudo! Eu particularmente não sou muita de falar pra outra pessoa que aquela tal guria ou aquele tal guri é isso e aquilo, sei lá, eu não fico muito reparando nos defeitos de todo mundo e também, não gosto de ficar falando mal dos outros, me sinto ruim falando mal de alguém que não conheço USHUSH

    E sobre vídeos de violência, também não gosto. Tem uns que as pessoas ficam rindo, daí me pergunto se sou eu que não tenho humor, ou são os outros que são anormais por achar algo assim divertido. Por exemplo, violência com animais, tem um povo que acha engraçado ver vídeos de pessoas maltratando cachorros, gatos e etc. EU TENHO MUITO PAVOR DISSO, não consigo de jeito nenhum ver vídeos assim sem ficar mal, CREEEEEDO

    O que não é divertido pra mim é mais ou menos isso que você citou e, gente que julga um povo de um país, ou o próprio país sem ao menos conhecer ele. Odeio muito também preconceito!

    Bye bye >.<

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda-chan! Eu também me sinto pessimamente péssima se vejo vídeos onde maltratam pessoas ou animais, nem consigo ver o vídeo até o fim, odeio essas coisas.

    Esse preconceito contra pessoas de outros países também é algo que eu abomino. Nem precisa ser de outro país, é só ver a palhaçada de algumas pessoas de alguns estados acharem que são melhores do que outras pessoas de outro estado (oi, Brasil!) As pessoas deveriam ter mais respeito pela cultura e crença alheia, só acho u.u

    ResponderExcluir
  3. Olá Thawana, tudo bem? Amei o seu nome! Também é a minha primeira vez aqui no seu blog, adorei ele e estou seguindo.
    Concordo com você, não acho nada divertido esses preconceitos. Certa vez no meu curso de japonês, um amigo meu começou a xingar os funkeiros, falando que funk não é música, que só rock é bom... não aguentei ouvir aquilo, virei para ele e falei "O que é ruim para você pode ser bom para outra pessoa, respeite.". Você não precisa gostar de um estilo, afinal ninguém é obrigado a gostar de tudo, né? Mas ter respeito por todos é bom.
    Enfim, amei sua postagem, só li verdades! Hahaha.

    Beijinhos.

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karol! Bem vinda! Cheguei em 10 seguidores, estou tão feliz >w<

    Como você disse, ninguém é obrigado a gostar de tudo (nem deve existir gente assim por aí), mas respeito sempre é bom. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa