segunda-feira, 20 de abril de 2015

Semana 14 – Meus sites favoritos na internet

Reino de morango

Visito esse blog com muita frequência. Ele pertence à Ichigo e é dedicado ao universo lolita. Tem muitas traduções, explicações, lifestyle lolita, etc. Estou tentando ler todas as postagens desde o início. Boa sorte para mim, porque é muita coisa.

My Subarashii Lolidays

Esse blog, junto com o Reino de morango são minhas referências quando o assunto é lolita. Esse blog pertence a Karine e é mais um diário pessoal. Entretanto as coisas que ela posta são muito boas, os outfits são detalhados, e só de olhar já dá para criar coisas e ter referências.

Japão em foco

Adoro a cultura japonesa e esse site tem exatamente o que o nome sugere: várias coisas tendo como foco o Japão.

É isso. Sim, eu visito muitos outros sites, e gosto de muitos blogs, mas esses três são os que eu mais tenho lido e o que vejo com mais frequência. Para saber de outros blogs que leio, basta acessar o meu perfil. Lá tem a lista completinha.


Beijos!

2 comentários:

  1. Boa noite >.<
    Ah, o único daí que eu conhecia era o Japão em Foco, curto a página deles também e acho muito bom! Vou dar uma olhada nos outros *0*

    Beijinhos e até a próxima xD

    ResponderExcluir
  2. Olá! Os outros dois são blogs voltados para o universo lolita, e como sou uma aspirante à lolita, leio bastante para aprender.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa