sábado, 18 de abril de 2015

Semana 13 – fico sem graça quando…

Resolvi retomar o desafio. Me sinto melhor e não posso parar a vida, afinal a vida não para. Vou tentar colocar em ordem, então, vou postar meio seguido. Mas depois volto a postar normalmente, uma vez por semana.

♥ Alguém me elogia

Não sei lidar com elogios, principalmente de pessoas que não conheço. É claro que gosto quando dizem que sou inteligente, bonita, ou qualquer outro elogio, mas fico com vergonha e dividida entre agradecer ou ser modesta e discordar.

♥ Sou protagonista de situações cômicas

Imagina que você está andando na rua, tropeça no nada e cai. Então as pessoas ao seu redor riem, ou até tentam te ajudar, mas você não pode fazer nada para não ser o centro das atenções. Ou você levanta a mão no meio da explicação do professor, faz uma pergunta tremendamente estúpida e recebe risos do resto da sala. Acho que na verdade o que não gosto é que as pessoas fiquem rindo de mim sem que eu tenha essa intenção. Me sinto boba e sem graça.

♥ Meu namorado faz/fala alguma coisa para que eu fique sem graça

Como? Perguntem para ele! Mas ele consegue me deixar sem graça. Ele diz que sou fofa nessas situações.

♥ Presenciar brigas/discussões de família, quando não faço parte da família

É bem aquela situação de ir visitar um amigo e a mãe dele dar o maior sermão dele na sua frente. Se é constrangedor para ele que está recebendo o sermão, imagine para o colega inocente que foi ali, sei lá, pedir um caderno emprestado.

♥ Perguntas indiscretas

Fico sem graça (acho que todo mundo fica) quando alguém faz alguma pergunta pessoal demais, ou algo do gênero. Cara, se eu quisesse conversar sobre isso, eu mesma teria falado sobre, não acha?


E vocês, o que deixa vocês sem graça?

5 comentários:

  1. Oii! o/
    Conheci o seu blog hoje e achei ele uma fofura! >w<

    Eu identifico-me com TUDOOOO o que você escreveu, sério, você deve ser a minha gémea ou algo assim só pode xDD
    Eu não sei lidar com elogios por isso nego sempre o que a pessoa elogia xDD
    Também não suporto que riem de mim (dá-me vontade de bater nas pessoas U_U")
    Não tenho namorado mas se tivesse acho que também ficaria assim! xDD
    Meu deus! Eu odeiooooo quanto tou no meio de uma briga de família! o.O É tão estranho, nunca sei o que fazer por isso fica caladinha no meu sitio xDD
    Essa das perguntas indirectas eu odeio principalmente quanto é feita por uma pessoa que nem nossa amiga podemos considerar, é tipo feita só por curiosidade e isso irrita-me tanto! Eu respondo "Não tens nada a ver com isso" U_U"

    Adorei este post, identifiquei-me com tudo meu deus! xDD
    Kissus >3<
    - Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chizuruy (escrevi certinho?)

      Gêmeas? Toca aí então ô/

      Tem mais gente parecida conosco no mundo do que pode parecer... seja bem vinda ao Sendo uma otaku <3

      Excluir
    2. Escreveu certinho sim ^w^

      *toca* o/ xDD

      Muita gente mesmo! xDD

      Excluir
  2. E aí moça! Beleza? >.<

    Cara, me identifiquei com quase tudo! Me sinto da mesma forma quando me elogiam, eu geralmente agradeço, mas de uma formam mais tímida, só que isso depende, as vezes não ligo muito OPSKOPSKS
    ''Imagina que você está andando na rua, tropeça no nada e cai. Então as pessoas ao seu redor riem'' aconteceu isso comigo uma vez, mas o pior de tudo é que eu caí na hora do recreio, ENTÃO TOOOOODO MUNDO MUNDO VIU T-T e riu da minha cara KKKKKK
    ''Ou você levanta a mão no meio da explicação do professor, faz uma pergunta tremendamente estúpida e recebe risos do resto da sala.'' sou daquelas que nunca pergunta nada por vergonha mesmo e-e, então nunca passei por isso.

    Ah, quando presencio brigas de famílias, eu só fico na minha, olhando e esperando tudo acabar. Eu não fico constrangida ou sei lá o que, fico normal mesmo POKSOPSOKS
    Ah, e perguntas indiscretas é bem estranho mesmo OPKSOPK, não me perguntam muitas coisas desse tipo, mas se perguntam é minhas amigas, mas as vezes brincando, então nem levo a sério KKKK

    Sobre algo que me deixa sem graça, é mais ou menos o que você citou também, nem sei bem ao certo o que me deixa assim KKKK. Mas algo que fico com vergonha e tals, é ter que falar algo em voz alta para a turma inteira, tipo apresentar um trabalho pra turma inteira e etc (mas depende KKKK)

    Bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Nanda-chan, tudo bom?

      Eu também já paguei mico na escola, mas no meu caso eu cai de bicicleta na hora da entrada. E pior, tinha uma lagartixa no chão e ela subiu na minha touquinha O.o Fiquei morrendo de vergonha e todos riram de mim eternamente kkkkkkkk

      Eu já sou daquelas que levanta a mão e pergunta qualquer coisa. Prefiro que me achem chata do que ir para casa com dúvida -nerd-

      Adoro apresentar trabalhos para classe. Mas acho que levo jeito para isso de tanto os grupos sempre me obrigarem a apresentar tudo ¬¬' Acabei acostumando.

      Beijoss!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa