quinta-feira, 9 de abril de 2015

Morre autora de Inu x Boku SS



Foi anunciada ontem, dia 08/04/2015, a morte de Cocoa Fujiwara, autora da obra “Inu x Boku SS”. Ela faleceu no dia 31 de março, aos 31 anos, mas apenas ontem essa informação foi divulgada para os fãs pelos editores da revista Gangan Joker. As causas da morte são desconhecidas.

Fujiwara escreveu também Calling, Dear e Watashi no Ookami-san.

Para quem segue blogs ou site de animes, essa está sendo a notícia mais vista desde ontem. Estou um pouquinho atrasada com a notícia mas

Inu x Boku SS está na minha lista de animes para assistir (é uma lista grandinha, até) e também não vi outras obras da autora. Mesmo assim é bastante triste para os fãs perder uma mangaká e para a família perder um ente querido.


Meus sentimentos a todos que estão sentindo essa perda de alguma forma.


4 comentários:

  1. Ela com certeza era uma mangaká incrível, ela estava trabalhando em um projeto ainda, o nome do mangá era: Katsute Mahō Shōjo to Aku wa Tekitai Shiteita. Procurei ele na net para ler e, acabei gostando dos personagens e da história (ñ achei em pt --'').
    Muitos estavam com uma esperança de uma nova temporada de InuxBoku, mas se eu não estou enganado, a obra já foi concluída. Se esse for o caso, pode até ter uma homenagem para Fujiwara, algum estúdio pode vir a animar o resto do mangá (Séria uma homenagem incrível).
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube disso também (sobre o trabalho atual). O que achei mais estranho de tudo foi não divulgarem a causa da morte. Será que ela morreu por excesso de trabalho?

      Realmente seria legal se animassem o resto do mangá. Vejo muitas pessoas pedindo outra temporada de InuxBoku.

      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa, realmente sentimos muito pela perda. Inu x boku SS é um anime bem legal, ela poderia fazer muito a outros anime, mas infelizmente...
    Uma pessoa talentosa que se foi, mas ficará para sempré em nossos corações e deixará uma obra de arte que nos fará lembrar dela ♡
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa muito triste, principalmente para quem acompanhava a autora e suas obras. Podemos aliviar a saudade lendo/assistindo as obras dela.

      Bye, Taynara, bezo bezo '3'

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa