quinta-feira, 23 de abril de 2015

Espelho-bolacha ♥

Olá! Chegou hoje uma coisinha que eu comprei no Aliexpress em janeiro: Esse lindo espelho-bolacha!




Na época o dólar estava baixo, então paguei entre 2 e 3 reais. Sim, baratíssimo. Junto com esse espelho, comprei uma franja falsa que não chegou ainda i.i Estou torcendo para que ela chegue logo… 

Outras fotos do meu espelho de bolsa.




Então é isso. Em outro momento, comprei um relógio no Aliexpress, e apesar da demora, ele chegou. Por enquanto estou bastante satisfeita com minhas compras por lá. O bom é que dá para achar de tudo, até coisas para cosplay, como peruca e acessórios.


Por hoje é só, beijos!

4 comentários:

  1. Oiiiiiiii!
    Eu também faço compras no AliExpress, acho o site otimo, e é sempre bom comprar coisas de fora pois são mais baratas do que se comprar-mos no nosso pais, de resto o único problema é o tempo de espera :/ Mas o seu espelho demorou assim tanto tempo para chegar? o.O As minhas coisas nunca levam mais de 1 mês! o.o

    Enfim, eu também quero muito comprar um espelho desses *--------* Tenho que comprar! >w<

    Kissus >3<
    - Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, eu também achei que demorou bastante, já estava até com medo de não vir. Pode ser porque eu moro no interior de São Paulo, alguns lugares demoram mais. Que invejinha de você, quem me dera as coisas chegassem em um mês! Eu compraria muito mais hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Olá >.<
    POSKPOSKOSK ai que amorzinho cara <3
    Bem criativo ele, pena que em momentos de fome isso aí ia piorar a situação OPSKPOSK
    Queria comprar algo no Aliexpress, não são carinhos os trecos lá, porém, não tenho dinheiro pra nada!!!

    PKSOPSK beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sei como é... hoje eu posso comprar algumas coisinhas porque trabalho, mas nos meus tempos de adolescência tinha que ficar pedindo dinheiro para minha mãe e guardando eternamente para comprar qualquer coisa. ><
      Verdade, eu nem tinha pensado nisso, mas vou sentir fome a beça olhando ele quando estiver de estômago vazio.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa