quarta-feira, 11 de março de 2015

Vamos fazer um trato?



Olá! Hoje o assunto não é anime, mangá, dorama e nem coisas relacionadas. Quer dizer, mais ou menos. Hoje quero falar de mim, de você e do Sendo uma otaku.

Criei esse blog, em primeiro lugar, porque gosto de blogs, de animes, da cultura japonesa… gosto dos assuntos que trato no blog. E creio que quem acessa o blog também goste. Até porque só acompanhamos realmente aquilo que gostamos.

Todo dia que entro aqui, vejo que os números de acessos aumentaram, e é claro que isso me deixa extremamente feliz. Em contrapartida, o número de followers continua o mesmo, comentários são espécies em extinção, e isso é bastante broxante para qualquer blogueiro, pequeno ou grande.

O que move o blog, claro, é inspiração, amor, dedicação, mas são também os comentários, os seguidores… é um grande conjunto de coisas.

Na minha opinião – e vale ressaltar que eu sou café-com-leite – o design do blog é agradável, as postagens são interessantes, a totalidade é organizada e fácil de entender. Mas posso estar errada. Então, se algo parece meio errado ou confuso, deixe sua sugestão. Se for algo que está em meu alcance, vou tentar melhorar.

Por último, quero pedir que faça um pequeno esforço para deixar de ser um leitor fantasma e dê um oi para a autora do blog. Não mata, não dói, e aumenta a vida útil do blog.


Bezo bezo ‘3’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa