domingo, 8 de março de 2015

Semana 9 – Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

♥ Raiza

Assim mesmo, só com primeiro nome que é para ninguém roubar de mim. Haha. Uma pessoa que conheci em uma comunidade de fanfic, e alguém muito especial. É aquele tipo de pessoa que você pode ficar séculos sem falar com, que mesmo assim quando conversarem será como se todo esse tempo não tivesse passado.

♥ Katsura Hoshino



Para quem não conhece, essa é a autora de D-Gray man. Na minha opinião essa é uma grande história. Mas a autora está doente, e por isso a história está incompleta. Gostaria de perguntar para ela que fins ela imagina para sua história. Com um intérprete do lado, claro.

♥ Ichigo



Ela é autora do blog Reino de morango, e sempre achei o conteúdo do blog muito construtivo para quem se interessa por moda Lolita. Embora ela seja um pouquinho (pouquinho??) perseguida por haters, é alguém que eu admiro muito e gostaria de conhecer.

Realmente gosto do número cinco, mas não consigo pensar em cinco pessoas, então fica 3 mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa