sábado, 21 de março de 2015

Semana 11 – Meus brinquedos preferidos na infância eram

♥ Peposa



Não sei ao certo quando ganhei a Peposa, mas o fato é que ela está em várias fotos de família me acompanhando. É uma exatamente igual essa da foto, até a roupinha. Tenho ela até hoje… adoro a Peposa.

♥ Pipa



Eu era uma menina no meio de 3 irmãos, então é meio óbvio que eu gostasse de brinquedos “de menino”. Quando eu era criança meu pai levava eu e meus irmãos para soltarmos pipa e pegar vaga-lumes.

♥ Bolinha de gude



Mesma justificativa do item anterior. Eu gostava mais daquelas pequeninas com risquinho colorido por dentro, que chamávamos de olho de gato. Até que parece um olho de gato, né?
Ah, você alguma vez na vida já chegou uma bolinha de gude bem próxima do olho e olhou em direção a alguma luz (lâmpada)? Muito legal.

♥ Boneca de pano

Nem perdi meu tempo tentando procurar, porque sabia que não ia encontrar a que eu queria. Minha bisavó me presenteou com uma boneca de pano que eu amava de paixão. Ela chamava Roberta e era do meu tamanho.

♥ Cavaleiros do Zodíaco



Na verdade, eu brincava com os dos meus irmãos, porque a minha avó que deu os bonecos de presente para eles disse que não ia me dar porque eram brinquedos “de meninos”. Então, quando brincávamos de lutinha, eu sempre pegava o boneco de um deles.


A moral da postagem de hoje é: Quando eu tiver um filho(a), não deixarei de dar um brinquedo para ele(a) porque é de “menino ou de menina”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa