domingo, 29 de março de 2015

Semana 12 – Coisas para se fazer no frio



Eu gosto de um friozinho. Nada de frio forte que te obriga a colocar tanta roupa de frio que tem que andar como um robô desarticulado. Enfim, vamos as coisas para se fazer no frio.

♥ Tomar sorvete

Para mim o frio é a melhor época para tomar sorvete. Mesmo que na terceira colher meu nariz esteja escorrendo por causa da temperatura, eu sempre vou tomar sorvete quando está frio.

♥ Ficar embaixo das cobertas…

… e fazer qualquer coisa que não me obrigue a sair dali. Comer, assistir anime, dormir…

♥ Não trabalhar

Hahaha! Não podemos realmente escolher isso, mas eu gosto de ficar na minha casa quando está frio. Não dá vontade de sair da cama. É um fenômeno que acontece comigo em dias de chuva também.

♥ Abraços quentinhos

Abraçar pessoas é muito bom no frio. Claro que não saio por aí abraçando pessoas aleatórias, mas o meu namorado, minha mãe ou primos pequenos pegos desavisados servem. Adoro ficar segurando a mãozinha gelada dos meus primos até esquentar. Acho bonitinho o nariz gelado e o rosto corado.

♥ Comer


Claro, esse é o item principal. Mas aqui vou defender que temos que comer coisas quentes como sopas (amo sopas!), bolos, chás e afins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa