sábado, 14 de março de 2015

Semana 10 – Minhas comidas favoritas são

♥ Pão de queijo



Gosto de comer pão de queijo sem frescura. Nada de presunto, mussarela, manteiga ou qualquer outra coisa que possam inventar de socar no meio. Eu gosto de pão de queijo puro.

♥ Sorvete de maracujá



Na verdade gosto de praticamente qualquer coisa que tenha maracujá.

♥ X-tudo

Não é tão lindo como na imagem, mas é muito gostoso


Não sei se esse é o nome pelo qual o tal lanche é conhecido em todos os lugares, mas é composto por pão de hambúrguer, salsicha, presunto, mussarela, ovo, alface, tomate, bacon. Acho que é só isso, e sempre que vou em algum lugar que tenha isso para vender, eu olho todo o cardápio que acabo sempre pedindo um X-tudo.

♥ Pizza de presunto e mussarela

Aquele momento em que você se lembra que está com fome


Embora o Word não concorde com a escrita, quando eu vou na pizzaria está escrito “mussarela” u.u Sim, eu saio da minha casa e vou na pizzaria comer pizza de presunto e mussarela. Por quê? Porque é meu sabor favorito universal, oras.

♥ Sushi



Para mim sushi tem gosto de Japão. Essa foi, provavelmente, a primeira comida japonesa que experimentei. Não foi uma experiência agradável na primeira vez, por causa da diferença de paladar, mas hoje eu amo! E minha mãe até aprendeu preparar só porque eu gosto de comer. Tenho uma mãe linda <3

Na verdade gosto de comer muitas coisas, mas como gosto do número cinco, vou parando por aqui.

Curiosidade aleatória: você sabia que o X de X-tudo, X-bacon, X-qualquer coisa significa "queijo"?


See you!

2 comentários:

  1. Gente....tudo uma delícia! Eu amo comida asiática, mas desde que voltei ao Brasil só comi uma vez. :( Na verdade só comi essa vez em toda a minha vida, mas foi marcante demais. kkk Até porque sou 90% otaku. kkkk

    Bjs
    http://sentido--literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hayanne! Que chique... estava viajando onde? A primeira vez que se come comida oriental, a gente nunca esquece... Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa