segunda-feira, 23 de março de 2015

Divisor de águas

Yo, minna!

Como puderam notar, seja pela baixa frequência de postagem, seja por postagens como essa, eu estava (sim, no verbo passado) bastante desanimada com o blog. É bem verdade que me dedico a ele, e que a ausência de comentários e seguidores me deixa tristinha T.T Mas é verdade também que eu gosto de ser otaku e a realidade é que eu comecei escrever por causa disso: eu amo ser otaku.

Tentei escrever não apenas coisas que eu achava interessantes, como também sobre coisas que vocês, leitores, poderiam achar interessantes. Muito obviamente não consegui determinar o que é interessante ou não. Pedi opiniões aos próprios seguidores/leitores e ouvi o som dos grilos ecoando pelos cantos do blog. Pedi alguns conselhos informais para algumas pessoas do meio. E foi aí que eu parei para me perguntar o que EU espero do blog.

E obtive respostas bem satisfatórias. Quero dividir com as pessoas minha paixão otaku, quero mostrar as coisas que eu acho interessante. Gostaria de ter um feedback? Claro! Mas esse não é o motivo pelo qual eu escrevo, e já tinha me esquecido disso.

Isso pode soar narcisista, porém eu escrevo para me impressionar. É pura e simplesmente porque eu gosto de fazer isso.

Então, agradeço quem me segue, agradeço os comentários que já recebi e quero dizer que a postagem de hoje é uma divisora de águas.


À partir de agora o blog pode ficar pessoal demais, mas eu estarei mais feliz com ele. Isso iniciará com mudanças que vocês perceberão aos poucos… aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa