segunda-feira, 30 de março de 2015

Campeonato de Magic

Olá! Ontem eu participei do meu primeiro campeonato de Magic. O torneio foi organizado entre amigos, estava marcado há algum tempo e finalmente chegou o grande dia.

Era para ter começado às 10 horas, mas como algumas pessoas se atrasaram, eram quase 11 horas quando finalmente começamos a distribuir os boosters.



Cada participante escolheu previamente a cor de seu deck e na hora tiramos nos dados quem escolheria os boosters primeiro. Cada um recebeu dois boosters da cor escolhida e mais dois com cartas aleatórias. Na uma hora seguinte trocamos cartas entre nós para construirmos nossos decks. As manas ou foram trazidas de casa, ou foram compradas na hora.

Pessoal trocando cartas
Começamos com nove participantes, entretanto, com duas desistências, a coisa começou ficar meio bagunçada, pois na primeira rodada seria eliminada uma pessoa, ficando assim um número par de participantes. Com oito pessoas competindo na segunda fase, em poucos jogos teríamos os semifinalistas.



Tirei poucas fotos...

O sistema de competição era o sistema suíço, por ser mais justo e oferecer chances a todos os participantes. Até porque têm jogos que você perde, não porque seu deck está ruim, mas porque você não veio com as cartas que precisava – muita mana, pouca mana etc.

Por fim, após quase 12 horas de jogos, tivemos os três campeões, que receberam boosters fechados. O primeiro lugar recebeu três boosters, o segundo recebeu dois, e o terceiro, um.

Os quatro semifinalistas
Vale ressaltar que a cor que dominou o campeonato foi a vermelha.

Meu love - primeiro lugar e as suas melhores cartas no jogo


Segundo lugar e suas melhores cartas no jogo


Terceiro lugar e suas melhores cartas no jogo


Eu e meu azul e branco saímos na segunda fase i.i Mas meu namorado lindo me deu quase todas as cartas que saíram nos boosters. Acho que ele tirou uma ou duas para ele. É quase como se eu tivesse ganhado o campeonato #sqn 

4 comentários:

  1. Olá Wana-Chan *^*, tudo bom?
    Cara, eu não entendi nada disso KKKK
    Uma vez fui numa loja de mangá e tals, e lá tinha essas cartas também. Sei que eles guardavam elas dentro de umas caixinhas com cadeado, tinha fileiras enormes delas, bem chique KKK /*acho que era essas cartas*/

    Sempre quis jogar uma vez na vida esse tipo de jogo, porém, acho que eu não entenderia nada~~ ou entenderia mas seria aquelas noobs KKK

    Bye bye <3 SKPSOKS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nada-chan! Tudo bem comigo e você?
    Talvez fossem as mesmas cartas, afinal magic é bastante conhecido. Quando eu vi pela primeira vez, pensei a mesma coisa. Mas comecei a jogar e fui gostando. Se eu disser que sou boa estarei mentindo, mas dá para se divertir. Aqui tem uma página onde eu posto algumas dicas para quem quer aprender jogar magic. Dá uma olhada.

    Beijos '3'

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal! Haha
    me fez lembrar Selector kkkkk juro! Seria bem legal se pudesse acontecer algo semelhante kkkkk adoreeei bem criativ!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selector é card game? Esse eu não conheço. Nós organizamos o campeonatos entre amigos mesmo, então se você tem uma turma que joga, vocês podem montar um campeonato também. É uma ótima forma de passar o tempo e se divertir.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa