segunda-feira, 2 de março de 2015

Aquarela do anime


Olá! Essa música que vou postar agora é de minha autoria, e foi escrita há muito tempo. Nem me lembro se eu estava no fundamental ou no médio quando eu escrevi, só lembro que faz muito tempo.

Escrevi ela inspirada na música “Aquarela do Brasil”, então faz mais sentido se você ler no ritmo dessa música. Estou pensando em fazer um vídeo cantando ela… se eu fizer isso posto aqui.

Se você copiar, total ou parcialmente, coloque os devidos créditos, bem como o link do blog. Plágio é crime!

Aquarela do anime

Numa banca qualquer eu compro um mangá do Naruto
A história é empolgante, eu termino de ler num minuto
Pego o mp4, clico na abertura de Bleach
Acompanho a canção, lembro de uma luta marcante
Já pensou se eu tivesse um mamodo igual o Zatch Bell?
Nós iríamos treinar e o nosso limite seria o céu

Viajando, procurando a fórmula da pedra filosofal
Fullmetal Alchemist são os irmãos Ed e Al
Mas o preço é alto, não dá pra pagar
São tantas vidas a sacrificar

Entre todos, Ash vai ser o melhor treinador de pokémon
Sempre junto dos amigos para completar sua missão
Contudo a dúvida que não quer calar: fico a me perguntar se o Pikachu
Evoluirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa