terça-feira, 24 de março de 2015

5 animes que seus filhos precisam assistir

Olá! Como vocês sabem, eu gosto do número 5, então quase tudo que faço é top 5 qualquer coisa. Hihi. Hoje passarei uma listinha dos animes que acho que toda criança deveria assistir e porquê.

 ♥ Digimon



Sim, aquele primeiro Digimon. Uma grande história de amizade entre as crianças e os digimonstros. As batalhas – que hoje eu vejo e acho algumas bobinhas – inspiraram muitos sentimentos positivos em mim um dia. E sei que podem fazer isso em outras pessoinhas também.

♥ Hamtaro



Quem se lembra de Hamtaro! Aquele hamster (só eu que acho estranho o jeito que se escreve isso?) fofinho que junto com seus amigos vivem grandes pequenas aventuras. E no final do dia estão lá, bonitinhos, em sua gaiola como se nunca tivessem saído de lá.

♥ Sakura Card Captor



Tem coisa mais legal do que o universo de Sakura e sua busca pelas cartas clow? Isso, é claro, ao lado de sua super melhor amiga Tomoyo. Dizem por aí que a Tomoyo e a Sakura vivem um romance (?). Bom, nunca vi nada que insinuasse isso, então, mesmo que elas sejam namoradas em algum universo paralelo, a história é boa, inocente e perfeita para fazer os futuros otakus se apaixonarem pelo mundo dos animes.

♥ Pokémon



Todo ser humano, otaku ou não, sabe quem é o Pikachu. Pronto, esse é meu maior argumento. Não, brincadeira. Vamos concordar que com o tempo Pokémon se torna um anime maçante e repetitivo, mas nos primórdios da história é uma delícia assistir. Dê uma iniciação aos seus filhos e deixe eles decidirem se querem continuar assistindo ou não.

♥ Dragon Ball



Ok, hoje em dia quando te perguntam “Qual o primeiro anime que você assistiu?” e você diz DBZ, todo mundo fala que não conta – ainda me pergunto o porquê. Mas muito provavelmente nossos filhos não verão DBZ em canal aberto ou em qualquer outro. Cabe a você apresentar seu filho ao Goku!


É isso aí, pessoal. Esses serão os animes que eu terei em estoque para mostrar aos meus filhotes quando eu os tiver, claro. O tiver, no singular. Porque só um já está ótimo. E vocês? Que animes acham que seus filhos precisam assistir?

3 comentários:

  1. Hamtaro vem aii ~
    Nossa eu amava e ainda amo muito hamtato! sério! Como não amar? Haha
    esses animes são ótimos, ah são clássicos né. Ficarão empre em nossos corações ♡
    Amo muito Sakura, só faltou sailor moon que eu também acho que todos deveriam ver rs
    amei o post! Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! Muito lindo, principalmente as postagens muito boas. Legais de ler! Prazer, serei sua nova leitora ~♡ rs

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, Taynara!

    Também pensei em colocar Sailor Moon, porque foi um dos animes que mais gostei de assistir quando criança. Mas a lista ia ficar bem extensa, porque eu queria colocar muita coisa... e sairia do número cinco >//<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa