sábado, 28 de fevereiro de 2015

Semana 8 – Os melhores filmes infantis que assisti foram

Saindo em dia aqui o desafio semanal, e hoje estou no pique para responder! Então, vamos começar:

♥ Mulan

Toda garota que assiste Mulan se apaixona pela história. É a minha favorita da Disney, porque a Mulan foi uma grande guerreira que entrou em um mundo em que só homem dá palpite e mostrou a força da mulher. Enquanto muitas histórias colocam a mulher como a donzela que está ali apenas para mostrar o quanto o príncipe encantado é foda (???), a Mulan mostra do que as mulheres realmente são feitas!

♥ Anastácia

Eu provavelmente gosto desse filme por causa da trilha sonora. A verdade é que sempre que passa na TV, eu reassisto e a preguiça de ficar alugando sempre, onde fica?. Se não assistiram, assistam e me digam o que acharam.

♥ Lilo & Stitch

Foi um dos primeiros filmes que eu vi no cinema, e me apaixonei pela amizade verdadeira entre a Lilo e o Stitch. As aventuras que esses dois vivem juntos e o quanto o Stitch é um bichinho do mal me fizeram rir e chorar em várias cenas.

♥ Monstros SA

Nem me lembro quantos anos eu tinha quando esse filme foi lançado, mas definitivamente o novo paradigma de “monstro do armário” me surpreendeu. É um filme engraçado, criativo e que eu também reassisto sempre que posso.

♥ Como treinar o seu dragão

Mais uma vez, o que conquistou aqui foi a amizade. Eu obriguei várias amigas minhas a assistirem esse filme comigo, porque me emocionei bastante e achei muito verdadeiro.


Eu assisto muitos filmes infantis, e eu gosto de vários. Mas os mais legais para mim são esses. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa