domingo, 22 de fevereiro de 2015

Semana 7 – Eu sempre...

Yo! Quase não posto o desafio da semana… na verdade ele está bem atrasadinho, e como é um desafio semanal não é bom que eu simplesmente pare ou poste uns dois ou três por semana, né.

Nesses últimos dias eu prestei uma prova em uma faculdade e passei. O resultado saiu em um dia, e eu tinha apenas o dia seguinte para providenciar todos os documentos, levar na faculdade e fazer a matrícula. Foi bastante corrido e ainda tenho que ir atrás das coisas do ônibus, mas por enquanto, deu para dar um oi por aqui.

Justificativas dadas, vamos ao desafio dessa semana:

♥ Gostei de animes

Parece bobo, mas mesmo quando eu era criança e assistia vários desenhos, sempre fui inclinada a animes. Sempre preferi CDZ a Tom e Jerry, por exemplo. Demorou um tempo para que eu soubesse que eu gostava de um gênero específico, e não de “qualquer desenho”.

♥ Gostei de ler

Sou uma traça de livros. Claro que acabo gostando mais de algumas coisas do que de outras, mas eu leio praticamente qualquer coisa.

♥ Vejo se responderam meus comentários

Vou usar o blog como exemplo: se eu sigo um blog e deixo um comentário por lá, eu sempre vou voltar para ver se o autor me respondeu. Isso se aplica a comentários no nyah, blogs, face... não gosto de ser ignorada, enfim.

                 ♥ Gostei de estudar

Cof cof nerd cof cof.


Hoje não estou muito inspirada para escrever, mas não queria deixar passar em branco... talvez eu volte e complemente a postagem. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa