sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Semana 6 – Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...

Não sei se eu seria uma boa heroína, já que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades hihi, mas tem alguns poderes que eu gostaria de ter.

♥ Voar





Esse deve ser um desejo padrão. Todo mundo já sonhou pelo menos uma vez que estava voando. Voar passa uma ideia de liberdade, de “nada me prende” e “posso ir para onde eu quiser”.

♥ Poderes Avatar



Já que é para querer, vamos querer grande. Eu gostaria de dominar os quatro elementos. Queria ser incrível como a Toph, mas com todos os elementos. Eu seria o Avatar muhahahaha.

♥ Super força



Talvez o que diferencie o ser humano de outros animais seja a força. Sempre vi a raça humana como fraca perto de tantas outras. Então, ser super forte me ajudaria em muitas coisas.

*_*


Hoje não estou muito criativa, como podem perceber. Culpa da sinusite-preguiça-falta de inspiração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa