sábado, 7 de fevereiro de 2015

Semana 5 – Fazem parte da minha wishlist

Olá! O desafio de hoje pode sair incompleto, porque sou muito gastona e tenho evitado pensar na minha wishlist. E como tenho uma memória ruim, deixar de pensar em algo faz com que eu esqueça o algo em questão bem rápido. Mas, vamos tentar.

♥ Tênis algodão-doce



Já falei sobre ele nessa postagem. Como já faz anos que ele está na minha wishlist é difícil de esquecer. Estou pensando em personalizar um tênis meu para se parecer com esse… quem sabe?

♥ Mangá Kimi ni todoke vol. 4



Cada vez que eu olho está mais caro e eu com menos dinheiro. Então fica só no “eu queria”. Mas pretendo comprar esse ano, de verdade.

♥ Porta-moedas Sapo



Alguém se lembra do Naruto com essa bolsinha? Hihihi. Eu acho ela super fofa e eu quero uma. Tem uma loja em uma cidade perto da minha que vende. Sempre vou lá, fico olhando, mas não compro. Kkkkkkk

♥ Bolsa de coração preta



Como eu disse nessa postagem, quero comprar essa bolsa. Mas ultimamente ela não tem entrado em estoque. Aguardo ansiosamente o dia que eles vão ter para vender.

♥ Viajar para o Japão

Essa é outra coisa que está na minha wishlist e é mais difícil de conseguir do que as coisas que citei antes.
*-*

Têm coisas que coloco na minha wishlist e que eu nunca vou comprar, sei disso. Entretanto querer não faz mal a ninguém. É saudável ter uma lista de desejos, e saber o que você quer de verdade e o que quer, assim, só um pouquinho :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa