quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Novamente como era ♥



E para quem não tinha visto, o site mangasPROJECT voltou a ser como era antigamente. Depois das alterações na forma de visualizar os mangás eu realmente abandonei aquele site e passei a ler as coisas apenas pela central de mangás. Entretanto, enquanto comentava que sentia falta de ler pelo mangasPROJECT, meu namorado disse que eles voltaram para as configurações antigas.

Aparentemente eu não era a única pessoa descontente com o novo design e o antigo acabou se mostrando melhor e mais popular. Assim sendo, voltaram para a configuração com a qual estávamos acostumados.

Então, se você assim como eu já tinha desistido, dê um pulo no site e você vai se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa