sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Comentando... Bakuman



Comecei ler Bakuman porque encontrei no pc do meu irmão, mas quando cheguei no capítulo 7 e não tinha mais, eu parei de ler e isso caiu no esquecimento.

Um século depois eu retomei a leitura e vou deixar algumas impressões. Estou no capítulo 75, então leve isso em consideração ao ler esse texto.

O mangá “Tanto” que o Mashiro e o Takagi fizeram está me dando aflição. Ok, a história parece legalzinha e eu até leria algo assim. Porém, o Takagi simplesmente não é bom com comédias e escrever essa história parece estar infligindo algum tipo de sofrimento para ele. Não parece algo que fará sucesso ou vencerá o “Corvo” ou “+Natural”. Não é algo que prenda, ou te faça ler sem parar.

Para mim, “Tanto” não conseguirá se sustentar por muito tempo, e se isso se estender e futuramente o mangá me mostrar que eles decidiram trilhar o caminho da comédia mesmo vou ficar muito decepcionada.


E vocês, que impressões tiveram sobre Bakuman? Não me incomodo com spoilers às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa