terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Assista novamente com ela


Antes muito tarde do que nunca, no dia 14 de fevereiro foi o famoso Valentine Day. No Japão, é costume que as garotas usem esse dia para dar chocolate para homens importantes em sua vida (namorados ou não). Assim, é comum vermos nos animes coisas como os “chocolates de dia dos namorados” e os “chocolates de obrigação”. Estes, são dados para garotos nos quais você não tem interesse sentimental, mas que mesmo assim quer presentear nesta data especial. Mas vamos nos concentrar naqueles em que temos algum interesse e queremos presentear porque amamos muito.

Neste dia 14, espero que você tenha se lembrado que para o resto do mundo era dia dos namorados. Para aquelas que esqueceram eu, ainda dá tempo de comprar algo bem legal e entregar com carinha de cachorrinho abandonado. Feito isso, aguardamos o White day!

O White day é no dia 14 de março. É o dia em que os garotos que receberam chocolates de São Valentim retribuem o presente.

Você já deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o título da postagem.

Eu explico: No White day, ao invés de dar um chocolate ou coisa do gênero, assista com sua namorada algum anime que você já tenha assistido e ela não.

Namorados, é muito triste quando vocês estão super empolgados com algum anime, estendem grandes discursos sobre o quanto ele é legal, viciante, e blá-blá-blá, e a sua namorada fica boiando porque não viu ainda. Falando por experiência própria, dá uma sensação ruim, e dá vontade de ver, de conversar sobre também e não ficar em um monólogo.

Então, se a sua namorada quer assistir o tal anime, por que você não se propõe a assisti-lo novamente, dessa vez com ela? Vai ser uma experiência legal, você pode até ficar encarando ela nas partes emocionantes só para roubar um abraço caso ela chore ou se emocione.

Talvez você não goste de assistir a mesma coisa duas vezes, mas sempre vale um esforço para demonstrar para as pessoas que você realmente ama o quanto elas são importantes! 

2 comentários:

  1. Hello >.<, tudo bom?
    Nossa, eu ficaria um pouco envergonhada lá no Japão estudando numa escola japonesa, porque sei lá, acho que até apenas prum amigo eu me sentiria tímida pra dar um chocolate USHSUHS

    Esses chocolates de obrigação são chamados de Giri né? E o com realmente sentimentos amorosos é Honmei né? Aprendi lendo Hyokoi KKKKKKK

    E sobre isso de assistir um anime com a namorada, não sabia SUHSHS, achei legal a ideia! POSKSK

    Bye bye!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda-chan :D

    Está certo, é Giri e Honmei, mas acho que se você morasse no Japão estaria familiarizada com esse costume deles, afinal faz parte da cultura deles.

    Então, eu estou tentando convencer meu namorado de assistir animes comigo, mas ele é do mal. Para cada 1 anime que eu assisti, ele assistiu uns 7. Literalmente.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa