sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Semana 4 – Minhas citações favoritas são...

♥ “Eu acho que ter um sonho significa ter coragem de enfrentar a realidade” Gin no Saji

♥ “Don't try to live so wise / Don't cry 'cause you're so right / Don't dry with fakes or fears / Cause you will hate yourself in the end” “Não tente viver tão sabiamente / Não chore porque você está certo / Não se apegue a medos e crenças / Porque no fim você vai se odiar” Wind – Akeboshi

♥ “O objetivo fundamental dos sonhos não é o sucesso e sim nos livrar do fantasma do conformismo” O vendedor de sonhos – Augusto Cury

♥ “Ter um sonho e andar até ele nunca pode ser uma escolha errada” Bakuman

*-*

Reparem bem que quase tudo fala de sonhos ou determinação. Haha. Muito eu.

As pessoas deveriam acreditar mais nos sonhos e lutar mais por eles, e principalmente reconhecer suas pequenas vitórias.


Realmente gosto do número cinco e gostaria de colocar 5 citações, mas não consigo pensar em uma quinta… Mas se fosse para citar algo (e não uma frase ou trecho), eu citaria Naruto. Não é o melhor anime ou mangá, embora já tenha sido. Entretanto, aprendi a lutar e ter persistência. Aprendi que não preciso ser um gênio ou um poço de talento para conseguir as coisas. E que ser idiota nem é tão ruim assim. Então, deixo como quinta citação Naruto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa