sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Semana 3 – Coisas para se fazer no calor



O tema da terceira semana veio a calhar, porque não sei aí onde você mora, mas aqui está um calor dos infernos. Acredito que quando pensaram nesse tema não achavam que estaria tão quente assim, mas enfim. Vou listar coisas que eu acho que todo mundo deveria fazer no calor.

♥ Beber muita água

Esse seria o mais óbvio. A verdade é que conheço muita gente que não bebe nem um litro de água por dia. Nem preciso dizer o quanto é prejudicial, especialmente nessa temperatura.

♥ Assistir anime dentro de uma piscina

Perigo! Não faça isso em casa


Hihihi. Meu sonho de consumo ainda não consumado. Atualmente, eu ainda me contento em ficar dentro do forno, também conhecido como casa, com um ventiladorzinho na cara. Mas seria ótimo entrar numa piscina dessas de 1000 litros e ficar assistindo anime ali dentro. Só teria que tomar cuidado para não molhar o computador. Ou morrer eletrocutada.

♥ Ficar peladona

Também não posso fazer isso por razões óbvias. O calor é tempo de resignação e aceitação. E principalmente de frustração.

♥ Ler

Ler sempre é uma boa pedida, independente do clima, dia, mês, época… ler é o melhor remédio.

♥ Ir ao Shopping

Nem precisa ir para gastar dinheiro. Só de estar ali, naquele ambiente sempre fresquinho, já dá um ânimo danado. Aí você já aproveita para ir no cinema, namorar livros, pelúcias e outras coisitas mais.


A verdade é que o calor não está sendo mais tão gostoso como foi um dia. Sinto falta de quando eu era criança e fazia um calorzinho bobo. Eu entrava na piscina, brincava de jogar água uns nos outros com meus irmãos, e coisas do gênero. E principalmente, eu sinto falta daquele frio que fazia a rua ficar cheia de neblina e sair fumacinha da boca. Agora existe o super calor, e o calorzinho, que algumas pessoas que não viveram naquela época confundem com frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa