sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Semana 2 – Eu nunca…


♥ Fui uma boa mentirosa

Por quê? Não faço a mínima ideia. Sou como o Ruffy tentando mentir, ninguém acredita, de tão forçado que soa. Então eu nem tento. Quando alguém me conta algo e fala para eu não contar, se perguntarem sobre eu digo que não posso falar sobre isso. Haha

♥ Levei um blog tão à sério quanto levo esse

Não é que eu não gostasse dos outros blogs, mas eu não tinha tempo e agora eu tenho. Tanto para ler mangás/assistir animes, quanto para escrever sobre isso no blog.

♥ Gostei de chá verde

Gosto muito da cultura oriental, gosto de algumas coisas da culinária deles, mas o chá verde não me desce.

♥ Fui boa em jogos

Adoro jogar, mas sou horrível em todos os jogos que joguei até hoje. Talvez eu seja boa em Just Dance. Talvez.

♥ Zerei Mario World


E sou zoada por todos os meus amigos até hoje. Todas as discussões são resolvidas com “Você nunca zerou Mario World” T.T

2 comentários:

  1. KKk, já eu consigo mentir de boa com a cara mais lerda do mundo kkkkk... Quando eu queria sair mais cedo do colégio eu sempre saia com uma ou outra mentirinha branca kkkkkkkkk.

    Eu gosto bastante de jogar também, ma é questão de treino, umas três horas por dia durante 1 semana ou menos, te deixa fera em qualquer jogo kkk.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Então, Diego, meu irmão sempre diz que eu "distribui minhas perícias errado" quando fui fazer minha ficha. Mentir e jogar bem são coisas impossíveis para mim. Eu queria poder usar sua fórmula (jogar 3 horas por dia), mas é meio dificil... mas valeu a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa