sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Semana 1- Coisas que me fazem ficar feliz


♥ Estar com pessoas que eu gosto

Nada melhor para a felicidade de qualquer ser humano do que estar rodeado de pessoas queridas. Mesmo se estiver em um lugar chatinho, a presença de pessoas queridas ajuda muito.

♥ Ler livros/mangás e assistir anime



Realmente gosto disso senhorita óbvia e às vezes eu até me esqueço do quanto. Leio coisas tão compulsivamente que fico triste quando vejo que já terminei, sempre acho que eu deveria enrolar mais para terminar, mas eu nunca enrolo. Quando estou lendo/assistindo fico rindo, chorando, quero falar para todo mundo sobre isso, sou uma boba-alegre.

♥ Conversar

10 segundos perto de mim, e a primeira coisa que 99% das pessoas pensam é “ela fala demais”. Sou bastante conversadeira, gosto de falar com as pessoas, muito muito. ><

♥ Comer



Tão clichê! Haha. Sou um desastre comendo, derrubo coisas e sujo o canto da boca e todo o resto. Mas eu realmente fico feliz comendo, principalmente coisas gostosas.

♥ Jogar!


Pensa em uma pessoa noob, noob mesmo. Essa aí sou eu XD. Mas, apesar disso, eu gosto muito de jogar. O que jogo com mais frequência é LOL e Candy Crush. Mas gosto muito também de jogos como Just Dance, Angry Birds, Mário, Bomberman… já perceberam que eu gosto mais dos joguinhos antigos ou jogos bobinhos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa