segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

le café



Tenho o hábito de visitar blogs, sites, lojas virtuais… Adoro olhar coisas, e um que eu visito sempre é o le café.

“A loja virtual le café está desde o ano 2006 na ativa fornecendo produtos e serviços direcionados à quem gosta de moda japonesa e coreana. Passando do visual-kei por fairy-kei e decora, de lolita à gyaru até cosplay, hoje a loja tem enfoque em acessórios para uma gama maior de estilos alternativos, sem se limitar em categorias. Os preços sempre foram mantidos os mais baixos possíveis, pois o objetivo é deixar que itens que não são vendidos em lojas comuns brasileiras mais acessíveis para todos.” (Trecho tirado do próprio site le café)

Recentemente, eles deram uma atualizada em seus itens. Muitos estavam fora de estoque, e havia pouca coisa à venda (só para você ter uma ideia do quanto as coisas vendem bem por lá). O interessante é que tem itens para vários públicos, de Lolita a admiradores da moda japonesa e coreana.

Meia-calça boneca articulada. Encaixa em vários estilos e é muito legal.


Ainda não adquiri nenhum item de lá porque o que eu estou esperando está em falta no estoque. 

Bolsa que estou esperando entrar em estoque


Mas assim que eu fizer a compra, colocarei um review aqui para vocês.

Enquanto isso vocês podem encontrar review de compras feitas no Le Café através de outros blogs feitos nesta página.

Essa é a minha dica de hoje.


Bezo bezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa