quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desafio 52 semanas


Para quem não conhece, trata-se de uma tag para blogs. Como o nome sugere, ela é respondida completamente em 52 semanas. A iniciativa é legal, principalmente para blogs que estão iniciando e ainda não sabem como manter post legais e periódicos.

São 52 perguntas, uma para cada semana do ano. Assim sendo, seu blog terá algo durante todo o ano. Assim, seus seguidores saberão um pouquinho sobre você e isso pode te inspirar para falar de outras coisas.

Deixarei aqui a lista do desafio, quem quiser pode pegar. Lembrando que eu não fui a criadora dessa tag, só estou divulgando porque achei bastante legal.

1- Coisas que me fazem ficar feliz
2- Eu nunca
3- Coisas para se fazer no calor
4- Minhas citações preferidas são
5- Fazem parte da minha wishlist
6- Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um herói seriam
7- Eu sempre
8- Os melhores filmes infantis que já assisti foram
9- Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido
10- Minhas comidas preferidas são
11- Meus brinquedos preferidos na infância eram
12- Coisas para se fazer no frio
13- Fico sem graça quando
14- Meus sites preferidos na internet
15- O que há de pior no mundo virtual
16- Isso, pra mim, não é diversão
17- Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
18- Sinto saudades
19- Meus feriados favoritos são
20- Fico de mau humor quando
21- Meus piores defeitos
22- Na minha geladeira tem que ter
23- Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
24- Casais preferidos
25- Tenho aflição de
26- Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria
27- Coisas legais para se fazer nas férias
28- Minhas maiores “neuras” e manias são
29- Filmes que me falam ao coração
30- Fico impaciente com pessoas
31- Quando não tenho nada para fazer, eu gosto
32- Ainda quero aprender
33- Tenho medo de
34- Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
35- Minhas piores compras foram
36- Morro de preguiça de
37- O que o mundo virtual te trouxe/traz de melhor
38- Desculpe, mas eu acho brega
39- Minhas melhores qualidades
40- Meus cheiros preferidos são
41- As coisas mais difíceis num relacionamento são
42- Quer acertar no meu presente? Então me dê…
43- Músicas que eu não canso de ouvir
44- Meus vilões preferidos são
45- Lembra a minha adolescência
46- Parece que todo mundo sabe, menos eu
47- Quando estou apaixonada, eu
48- Nunca tive coragem de
49- Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
50- Pessoas que eu admiro
51- Coisas que me marcaram neste ano que está acabando
52- No ano que vem eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa