sábado, 3 de janeiro de 2015

Bleach: chegando à reta final


Atualizada em Bleach, resolvi falar um pouco desse mangá.

Como é uma história muito conhecida, há grandes probabilidades de você ter lido/assistido, mas para aquelas pessoas que ainda não leram vocês são reais??, aí vai um resuminho básico.

*-*
Kurosaki Ichigo é um adolescente que consegue enxergar espíritos e sua vida muda drasticamente quando um Hollow ataca sua família, pois nesse incidente ele conhece Rukia, uma Shinigami que transfere seus poderes para o Ichigo.

Com isso, Ichigo se torna um Shinigami substituto e passa a combater Hollows junto com seus amigos.

*-*

Como dito ali na descrição da autora, eu não gosto exatamente de animes/mangás longos. Esse é o motivo pelo qual eu demorei tanto assim para me atualizar em Bleach.

Mas gente, vale muito a pena. Mesmo para aqueles que gostam dos curtinhos, Bleach é uma boa história. Tem suas idas e vindas, e dá uma caída feia na Saga Fullbring, mas continua com tudo depois.

A verdade é que em animes como Bleach, os autores são pressionados a continuar a história, mesmo quando o autor chega na parte em que pretendia terminar a história. Todo mundo viu isso acontecer com Naruto. Kubo Tite foi bem esperto, fazendo uma saga meia-boca que fez a popularidade do anime cair, o que obrigou que a história fosse terminada. Assim, ele teve liberdade para prosseguir com o mangá e a história pôde se manter firme e forte.

Spoiler daqui para frente. Sinta-se avisado

Quando descobri que o Ichigo era Quincy, pensei “O Ichigo é tudo, comassim??”. Enfim. Tudo foi apresentado de maneira bastante plausível e fez todo sentido a forma como a mãe dele morreu. E o fato de ela ter sido ferida por um Hollow fez com que fizesse sentido também o fato do Ichigo ser meio Hollow.


Verdadeiro pensamento do Isshin Shiba/Kurosaki

Fiquei muito surpresa pela Unohana ser uma Kenpachi. Ela sempre deu medinho, mas quem iria imaginar algo assim?

Por enquanto, estou me perguntando como o Ichigo vencerá o Yhwach. Com seus poderes atuais – embora seus poderes novos tenham sido mostrados de forma bem superficial – ele não parece tão forte a ponto de conseguir vencer.

Me pergunto que tipos de poderes tem o Rei das Almas. Ele vai perder fácil para o Yhwach também?

Muitas perguntas e poucas respostas.

Vamos esperar os próximos mangás da última saga de Bleach.


Adorei essa parte... >//<





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa