quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Objetivos para 2015!

É, pessoal, o ano está acabando. Parece que foi ontem que eu estava fazendo um monte de planos para 2014… e bom, realizei só um pouquinho desses planos >//< Mas mesmo assim vou fazer mais um monte de planos para 2015. Quem sabe dessa vez vai?




1. Assistir Fairy Tail 

É, é, eu não assisti. Quer dizer, mais ou menos isso. A verdade é que meu companheiro de assistir anime, meu irmão mais velho, começou assistir comigo. Só que como eu comecei estudar e trabalhar, ele continuou assistindo sem mim. Dessa forma, eu peguei vários capítulos picados, sei o que está acontecendo na história, mas não assisti assim de verdade verdadeira. Culpada da acusação _|¯|O



2.Voltar a ler Bleach

Eu assisti o anime completo, mas abandonei o mangá, quando começou aquele lenga-lenga, que estava na cara que era só encheção de linguiça. Mas eu soube que a história deu uma reviravolta e que agora o Ichigo é humano, shinigami, hollow, quincy, autor do próprio mangá, Deus e fabricante de Kinder ovo. Parece interessante. Fiquei triste porque o Ulquiorra morreu. i.i




3. Comprar os mangás de Ao Haru Ride

Soube que em 2015 a Panini vai lançar o mangá. Bom saber. Só meu bolso que fica triste com isso, mas o resto está tudo bem.




4. Comprar o volume 4 de Kimi ni Todoke

Essa tem sido a missão impossível da minha vida faz um tempinho. Se você, meu caro amigo leitor tiver esse mangá sobrando aí e quiser me doar, eu aceito de bom coração e serei grata pelo resto da minha vida.




5. Ter 50 seguidores no Blog

Não sei exatamente como se faz isso, mas eu sei que você está lendo isso, porque eu vejo as visualizações de página. Mas comentários e seguidores que é bom… enfim.

*-*

Obrigada aos meus dois seguidores atuais. Vocês são importantes para mim. Agradeço também os seguidores fantasmas que só observam. Não tenham medo, deem um oi de vez em quando. Obrigada também para quem elogiou minha fanfic.

Ter um blog não é uma missão fácil, e às vezes dá vontade de desistir. Mas eu amo isso tudo.

Bezo bezo e um ótimo 2015 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa