quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal e outras coisas


Yo! Sei que estou mais difícil de encontrar do que o volume 4 de Kimi Ni Todoke, mas resolvi dar o ar da graça. Não abandonei o blog, palavra, mas as circunstâncias me obrigaram a parar de postar.

Faz um tempinho que não consigo assistir nada também e nem ler. Com isso a inspiração vai e vai, e eu vou ficando mesmo.

Nesse meio tempo que fiquei sem postar aqui eu:

-Terminei todas as provas da Facul;
-Fiquei de DP em Atividades Complementares - como alguém consegue fazer isso??;
-Tranquei a faculdade;
-Mudei de trabalho;
-Criei mais um blog.

Quando se olha essas informações isoladamente, pode parecer pouco. Porém quando se analisa tudo que isso implica, dá para ver o quanto isso pode deixar uma vida transtornada.

Enfim, sem mais desculpas por hoje, Estou voltando!

E nessa véspera de Natal, para o caso de eu não postar nada amanhã, quero desejar um feliz natal para todos vocês. Não sei como cada um comemora, mas espero que seja tudo bonito, feliz e cheio de comidas gostosas <3



Bezo bezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa