terça-feira, 4 de novembro de 2014

9° RPAF



Se você é de Ribeirão Preto e região, anote aí na sua agenda: 16 de novembro, na UNAERP, nona edição do RPAF (Ribeirão Preto Anime Fest).

Eu amo essa convenção.

Na minha época de aspirar ir no AF, que é a gigante das convenções de anime, com circuitos oficias de cosplay e cheio de coisa interessante do meio, a primeira vez que vi que podia ter algo assim perto de casa me deixou muito animada.

É claro que tem edições melhores do que outras, mas é sempre um prazer estar rodeados de pessoas que fazem eu gostar ainda mais de quem eu sou XD.

Falando sério, o ar de descontração, os risos, as comidas, a música, os artigos… tudo é perfeito demais, e eu simplesmente amo fazer parte de tudo.

Então, é hora de anotar os mangás faltantes da coleção, juntar as moedinhas, jogar a mochila nas costas e curtir muito.

E se me vir por lá e me reconhecer, pode me dar um oi, valeu?


Ps: Se bem que pelo tanto de foto minha que tem por aqui é difícil alguém me reconhecer. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa