sábado, 4 de outubro de 2014

Kimi no Iru Machi



Haruto é um garoto na fase colegial que sai da sua cidade do interior e muda-se para Tóquio em busca da garota que ama. A vida na cidade grande parece difícil, no entanto ele logo conhece Kazama que se torna seu melhor amigo e principal apoio na procura de Haruto por sua amada.

Eba rompeu seu namoro a distância com Haruto sem maiores detalhes ou explicações, e ao chegar até ela, ele tem uma resposta: ela já tem um novo namorado.

Ele está determinado a lutar pelo amor de Eba, uma vez que tem certeza que ela o ama. Mas todos seus planos são frustrados quando ele descobre que o namorado dela é seu melhor amigo e que este está com os dias contados.

Encontros e desencontros marcam a vida desse casal que parecem fadados a nunca serem felizes juntos.

Etto... Que história! Eba e Haruto são tudo que não se espera que um protagonista seja. São praticamente os antagonistas da trama toda. Ela me pareceu muito fraca e manipuladora. E o Haruto um grande idiota. Nenhum dos dois parece realmente se importar com nada além de seus próprios sentimentos. No entanto minha opinião sobre o anime é suspeita, já que eu tinha uma ideia pré-concebida. Me contaram todo o resumo com riqueza de detalhes. Posso dizer que a história é original e só. Se você não é muito chegado em meios errados para se atingir a coisa certa, não assista.

Ps: O texto que escrevi nessa postagem foi inspirado na personagem Asuka de Kimi no iru machi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa