segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Big


Hoje vamos conhecer esse dorama… polêmico. Trata-se da história de um órfão, uma professora e um médico.

Temos uma introdução básica, onde conhecemos a professora Kil Da Ran e a forma como se tornou noiva do médico Seo Yoon Jae. No meio dessa engraçada narrativa conhecemos o marrento Kang Kyung Joon, cujo guarda-chuva Da Ran pegou acidentalmente. Com isso, eles são obrigados a dividirem o guarda-chuva enquanto vão para a escola. E percebemos que o destino desses dois está profundamente entrelaçado.

Quando Kil Da Ran após uma explosão dá o ultimato ao seu futuro marido – Você me ama ou não? – e este promete dar-lhe a resposta pessoalmente, acontece algo inesperado: Ele sofre um acidente Kang Kyung Joon, trocando assim de corpos entre si.

Agora, o garoto de 18 anos está no corpo do médico que vai casar com sua professora, enquanto seu corpo está dormindo profundamente. Ele e Kil Da Ran acabam se unindo com o intuito de fazer cada um voltar para o seu corpo, e aos poucos vão descobrindo mistérios que unem a vida de Kang Kyung Joon e Seo Yoon Jae. No entanto, o tempo que passa com a professora é o suficiente para balançar o coração de ambos, mas será essa a coisa certa a sentir?

Disposto em 16 capítulos, esse dorama arranca lágrimas e sorrisos. Mais lágrimas do que sorrisos; é claro.

Spoiler logo a frente:

Naturalmente que a torcida geral é KKJ e KDR, desculpa Seo, mais essa é a verdade. O médico parece ser um grande sacana… depois vemos que não é bem assim. Mas depois de tantos capítulos torcendo contra, virar a casaca não é fácil.

Posso dizer que foram algumas das minhas 15 horas de vida mais emocionantes… sim, 15 horas. Posso dizer que a décima sexta, ou melhor, o último capítulo foi muito decepcionante. O autor tinha na palma de suas mãos a faca e o queijo, era só cortar tudo e pronto! Mas não, sei lá o que deu na cabeça do autor. Só sei que foi um fim broxante para uma história que prometia muito. Mas foi justamente esse tipo de final que me inspirou a escrever uma fanfic. Assistam até o décimo quinto capítulo e depois leiam a fanfic, será menos decepcionante, prometo. Haha >.<

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa