domingo, 21 de setembro de 2014

Jigoku Shoujo




Ai Enma é uma garota que leva almas para o inferno quando alguém que odeia outra pessoa escreve o nome da pessoa odiada no site do Jigoku Tsushin. O site só pode ser acessado à meia noite e apenas por alguém que sinta um ódio profundo por outrem. Ai, a Jigoku Shoujo, aparece e oferece um boneco de palha com uma fita vermelha. Ela avisa que para que a alma seja enviada ao inferno, a pessoa deve desfazer o laço, mas que desfazer o laço condena quem fez o pedido, também a ir para o inferno.

Ai conta com a ajuda de Ichimoku Ren, Hone-Onna e Wanyudo para realizar os pedidos feitos no site. E os episódios são, em sua maioria, independentes um dos outros. Assim, cada nome escrito no Jigoku Tsushin, é uma história diferente, em que Ai e seus ajudantes passam o dia seguindo os passos da pessoa vítima do ódio, até que quem fez o pedido desfaça o laço.

A história é rodeada de mistérios sobre de onde vem o poder da Ai, porque ela leva as almas para o inferno, se ela não se abala com aquilo. Afinal, não são apenas pessoas ruins que são enviadas ao inferno e sim aquelas que despertaram ódio em outras, mesmo sem terem feito nada.

Opinião pessoal


Para mim, o final da segunda temporada foi perfeito, e eles poderiam ter encerrado por ali mesmo. Entretanto, eles criaram a terceira temporada. Não foi lá aquelas coisas, mas assisti mesmo assim. O final da terceira temporada foi fraquinho. Então, assistam até o último episódio da segunda, e façam de conta que não existe terceira temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa