quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lovely Complex

Hoje resolvi falar desse anime que é um dos meus favoritos.



Risa Koizume é uma garota que tem complexo por ser alta demais (1,72) e tem um amigo, Atsushi Otani, que sofre pelo inverso: ele tem apenas 1,56 de altura. Essa dupla improvável sempre é alvo de piadinhas, por viverem discutindo e parecerem com a dupla de comediantes “All Hanshin Kyojin”. No meio de tantas brigas, Koizumi percebe que está apaixonada por seu amigo. Mas, além do básico “será que ele me ama?”, ela ainda sofre com outras questões como “Será que ele se apaixonaria por uma garota mais alta do que ele?”.

Risa não é exatamente um exemplo de feminilidade e fragilidade. No entanto, não deixa de ser uma garota, com sentimentos de uma garota. Garota adolescente apaixonada. E o Otani não está exatamente apaixonado por ela, o que torna tudo mais difícil. Esse é um anime para torcer, rir e em alguns momentos, chorar, junto com esses dois. Embora outros personagens também atraiam a atenção e sentimentos de quem assiste, como a Nobu-chan e seu Darling em uma certa despedida…

Lovely Complex se tornou Live Action, e é um dos bons. Fiel à história original, e obviamente mais curto, muitas pessoas até preferem o Live Action ao anime.

Às vezes me dizem que Lovely Complex é um anime que passou do ponto, que talvez fosse melhor se tivesse menos episódios e eliminasse coisas desnecessárias. É verdade que em certos momentos parece que há regresso na história, entretanto, eu amei assistir esse anime, e pedi Bis! Assisti ele duas vezes, e não me arrependo. Para quem gosta de romances improváveis, histórias de colegiais e comédia gratuita, esse é o anime!

OUTRAS INFORMAÇÕES
Autora: Aya Nakahara
Anime: 24 episódios
Mangá online: 17 volumes

Mangá (em papel): Não
Spoiler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa