segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Caderno personalizado

Yo! Vim dividir com vocês uma ideia que eu tive e que deu certo.

Capa


Como vocês sabem, encontrar artigos escolares de animes que não sejam modinha é uma missão impossível em cidades pequenas (como a minha). Até dá para comprar algo legal quando tem convenção de anime, mas sou ansiosa demais para esperar até a próxima convenção. Então, eu mesma personalizei um caderno e aí vai a “receitinha”.

Materiais:

- Um caderno qualquer (peguei um daqueles que o estado de SP dá no ensino médio);
- Pôster do seu anime favorito (usei um mangá que comprei por engano, e que era em inglês :/);
- Cola escolar;
- Tesoura;
- Papel contact transparente

Montagem

Posicione o pôster na capa do caderno. Recorte o que exceder a capa. Passe cola na parte de trás do pôster. Espalhe toda a cola por igual com o dedo para não formar bolhas (como as que se formaram na capa do meu ><). Cole o pôster. Meça o papel contact, recorte e cole sobre o pôster.

Está pronto!

Se quiser, pode encapar contra capa também (é contra-capa que chama a parte oposta ca da capa? Vai saber!)

Como ficou o meu:

Capa - primeira imagem do post

Contra-capa ou algo assim ><




Caderno aberto

Espero que tenha gostado da ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa