quinta-feira, 21 de agosto de 2014

200 Pounds Beauty



Hanna é uma garota dona de uma voz potente, que faz quem a ouve se arrepiar com sua música. No entanto, sua aparência não é tão compatível com esse poder vocal todo. Ela é uma garota gorda que vê seu talento ser ofuscado pelo seu aspecto físico, vendo-se impossibilitada de viver integralmente seu sonho de ser cantora.

Para resolver esse empecilho, ela faz shows, no entanto, quem aparece no palco dublando e sendo reconhecida é outra pessoa. Magra, bonita e atraente. Tudo que Hanna nunca foi.

Para complicar ainda mais sua vida, ela é apaixonada pelo seu produtor. Mas como ele vai olhar com outros olhos para alguém como ela?

Ela levava uma vida normal, cantando embaixo do palco para outra pessoa brilhar em seu lugar, trabalhando de “atendente do sexo” em suas horas vagas para sanar com sua voz as inseguranças de seus clientes. Em sua vida pessoal, apenas conversas com sua melhor amiga com quem canta ou brincar um pouco com sua cachorrinha de estimação. Ah, sim, e amar em segredo seu produtor, totalmente impossibilitada de se declarar. No entanto um pequeno incidente muda toda a vida de Hanna.

Após ser humilhada pela sua magra-bonita-atraente dubladora, ela acaba desistindo de viver. No entanto, com a ajuda de um de seus clientes no disque-sexo, essa ingênua e doce garota a resolve fazer uma plástica… no corpo todo.

Agora magra e linda, ela assume outra identidade e resolve voltar para conquistar o que é seu. Mas que dificuldades encontrará no caminho que une seus sonhos a realidade de ser cantora e de se declarar para seu produtor?


"Você tem alguma ideia de como é não se sentir capaz de confessar seu amor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler!

Seja educado
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo
Sinta-se livre para compartilhar as postagens, mas dê os devidos créditos

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa